quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma Frase de um vendedor autônimo! "O Sol brilha para todos, por outro nem todos estão em condições de aproveitar esse brilho!!!"

Isso é o Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário